sábado, 4 de junho de 2016

HENRY LICETT - FOTOS - ENSAIOS -

Seu corpo atarracado e comportamento galante são o chamado cartão de Henry LICETT, um jovem ator e modelo, que começa a fazer o seu caminho no mundo do show business.    
Sempre com um sorriso que mostrava fora seus dentes brancos e perfeitos, lembrou que aos 18 anos participaram do concurso Senhor considerável Venezuela de 2005, com destaque para a física e atributos homens intelectuais, e, embora não ganhar, ele serviu como um trampolim para começar a sua carreira.     "Eu só deixou a competição RCTV me chamou para estudar teatro. Foi lá que eu dei meus primeiros passos. Ele foi mesmo aquele canal que me deu a oportunidade de se apresentar para a primeira vez na TV. "     Sua estreia fez na telenovela" Amor a Palos ", que estrelou Norkys Batista e Luciano D'Alessandro em 2005. No ano seguinte, participou do série juvenil "TUKITI" onde jogou um professor.     Depois, com o fechamento do canal Quinta Crespo, LICETT continuou modelagem, o que lhe permitiu a ganhar o Mr. Turismo Expoworld 2007 e Mr. Turismo das Américas 2008.     Embora nem agindo esquerda, este azul - menino de olhos, fez internacionalização, para desfilar em países como Rússia, Itália, Espanha, Guatemala, Panamá, Costa Rica, Colômbia e Peru.    























Fonte:
http://eltiempo.com.ve/tiempo-libre/espectaculos/henry-licett-prueba-suerte/41757

Um comentário:

  1. quero dar meu cuzão para vc e ter 900000 filhos com vc tesao
    f 27833892
    marco aurelio
    teamo teamo teamo diliça tesudo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...